Publicado em

PETER KUHN É O PRIMEIRO PROFISSIONAL BRASILEIRO A PALESTRAR NO CONGRESSO OT WORLD, NA ALEMANHA

ot-world_logo_en

Peter Kuhn é o primeiro profissional brasileiro a palestrar no congresso Ot World, na Alemanha

O OTWorld é o lugar ideal para que os experts orientem seus conhecimentos para o futuro, e promovam intercâmbio de informações entre técnicos ortopédicos, engenheiros, médicos e terapeutas de todo o mundo. E é especificamente esse intercâmbio interdisciplinar e internacional de conhecimento que é uma das marcas registradas da OTWorld. Por isso, a Federação Alemã de técnicos ortopédicos (Bundesinnungsverband für Orthopädie.Technik – BIV -OT) está hospedando a plataforma para os setores de associações profissionais e instituições de ensino – a “Área de Rede Global”.
O foco principal da “Área de Rede Global” não será apenas sobre serviços e produtos, mas sobretudo em contatos pessoais. Numerosas associações internacionais, organizações e instituições científicas vão ser ouvidas nas palestras e troca de vivencias. A Federação Alemã de técnicos ortopédicos salienta que, mesmo que as questões relacionadas com o tratamento e os cuidados sejam fortemente influenciadas pelos serviços de saúde nacionais individuais, estamos unidos por uma questão que transcende todas as fronteiras, o ser humano.
Sendo assim, as questões principais do Congresso são: “Como podemos melhorar a qualidade do tratamento para os nossos pacientes mais do que nunca; os passos que precisamos tomar hoje exigem networking e troca de ideias globais e interdisciplinares”, explica Klaus- Jürgen Lotz, presidente da federação BIV –OT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *